Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Epson lança a SureColor F170, menor impressora de sublimação do mercado com apenas 8,5 polegadas (21,6 cm). Ideal para pequenas empresas ou para quem está começando a empreender em casa, a nova impressora da família SureColor tem tecnologia de tinta de sublimação exclusiva da Epson, com saturação e contraste de cor de alta qualidade para atender ao setor de presentes e produtos personalizados, como canecas, mousepads, máscaras faciais, capas de telefones celulares, camisetas promocionais, chapéus e muito mais.

"A SureColor F170 foi desenvolvida para atender, desde pequenas fábricas até quem trabalha em casa, é um equipamento completo para quem atua no mercado de produtos promocionais. Ela tem um sistema simples, de fácil manuseio, é ideal para quem está começando a empreender neste ramo da sublimação em pequenos formatos?, explica Evelin Wanke, diretora de Vendas da Epson.

Segundo Evelin, os brasileiros estão empreendendo cada vez mais e mudando suas ofertas de produtos no ritmo acelerado seguindo as novas demandas do mercado e dos consumidores. A Epson acompanha de perto as demandas do mercado por isso está sempre lançando soluções inovadoras.

A impressora de sublimação de tinta especialmente desenvolvida para pequenos e médios negócios, oferece impressões de alta qualidade usando a tecnologia PrecisionCore®. Pronta para impressão em A4, a SureColor F170 tem uma bandeja de alimentação automática para 150 folhas e software de impressão macOS ? e Windows ?. Além disso é um equipamento com rápido tempo de resposta para a produção de produtos, baixo custo de operação e não requer nenhum conhecimento especializado para configurar, operar ou manter. O seu design compacto gera economia de espaço e permite iniciar um novo negócio de onde estiver.

A SureColor F170 usa tecnologia de tinta de alto desempenho com tintas certificadas OEKO-TEX® ECO PASSPORT, que garante a segurança das peças produzidas para adultos, crianças e bebês de até 1 ano. AA SureColor F170 conta com o sistema de abastecimento Ecofit, fácil, sem sujeira e sem desperdício e funciona com Papel Epson DS Transfer Multi Use, que é combinado com as configurações de impressão e tinta para produzir resultados de alta qualidade prontos para uso. O papel de secagem instantânea evita manchas de impressão e marcas de rolo e produz excelente qualidade fotográfica em materiais e tecidos rígidos.
----------------------------------------
Estamos acompanhando a movimentação nessa impressora aqui no Brasil e tão logo postaremos mais informações em nosso canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCymuB-71rLE2EYv6Pl4MVFQ

 
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce